sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ainda falta muuuito

É,

Eu ainda tenho que aprender muito sobre muitas coisas, mas definitivamente eu tenho muito o que aprender com os seres humanos. Falo que esse animal bipede é o mais burro e ignorante da face da terra e ninguém é capaz de acreditar em mim. Todo e qualquer animal que os humanos chamam de irracionais, são capazes de processar e entender que aquilo que estão fazendo é de uma certa forma errado.
Mas o bicho homem não é racional nesse sentido se você pede pro"anta" do cidadão não fazer que o tapado vai lá e faz!!! Achando que aquilo é porque ele raciocina e tem a inteira convicção que vai dar certo e ai? O que acontece?? Pergunto. Acho que a maioria já sabe a resposta porque já fez isso pelo menos umas 1000 vezes na vida né! Suas antinhas!
Isso mesmo, todos os seres humanos da face da terra são burros, incapazes e deficitários na mais completa definição!

Até!

Nenhum comentário: